Jatai

VENTANIA EM GOIÂNIA DERRUBA COBERTURA DE GALPÃO DO CEASA

VENTANIA EM GOIÂNIA DERRUBA COBERTURA DE GALPÃO DO CEASA

Publicada em 03/10/21 às 21:06h - 30visualizações

por Fonte: Mais Goias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: : Mais Goias)
A ventania em Goiânia registrada em várias partes da capital na última sexta-feira (2) provocou estragos. No Jardim Guanabara, as rajadas de vento acompanhadas de nuvens de poeira derrubaram parte da cobertura de um galpão do Ceasa, além de derrubarem várias árvores na região. Ninguém ficou ferido.
Ao Mais Goiás, um dos vigilantes que atua na segurança dos galpões do Ceasa contou que a situação se agravou por volta das 16h de ontem. Segundo ele, as fortes rajadas de vento arrancaram parte da cobertura de uma das estruturas que ficam na região, provocando um grande prejuízo.
Além disso, a equipe de segurança do local contabilizou várias árvores que o vento derrubou – leia mais sobre o número de árvores caídas em Goiânia aqui. De acordo com o vigilante, os estragos ainda estão sendo calculados.
Apesar do susto, ninguém se feriu.
Ventania em Goiânia derrubou ao menos 60 árvores
A Companhia de Limpeza Urbana (Comurg) informou que ao menos 34 árvores caíram em Goiânia em decorrência da ventania registrada na tarde desta sexta-feira (1). Neste sábado (2), o número subiu para 60, mas a autarquia informou ao Mais Goiás que a soma pode dobrar, já que o levantamento ainda está em andamento.
De acordo com o órgão, várias ruas e passeios públicos ficaram obstruídos por galhos e troncos. Como consequência, a empresa precisou suspender a remoção de jamelões da Avenida José Sebba, Jardim Goiás, prevista para este sábado (2), visto que equipes precisaram ser remanejadas para a retirada das toras.
Fonte: Mais Goias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (64) 999283859

Visitas: 146572
Usuários Online: 161
Copyright (c) 2021 - O Meu Jornal - Informativo