Jatai

Pai e filho de 17 anos são mortos com série de tiros dentro de carro em Quirinópolis

Polícia Civil disse que cada uma das vítimas foi atingida com sete tiros de uma pistola. Corporação ainda não sabe o que motivou crime, mas descarta possível latrocínio.

Publicada em 27/09/21 às 19:13h - 432visualizações

por Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Pai e filho adolescente foram mortos a tiros, na manha desta segunda-feira (27), dentro do carro em que estavam, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, cada uma das vítimas foi atingida com sete tiros de uma pistola.

O duplo homicídio aconteceu enquanto Valdir Paulino da Silva, de 47 anos, e Patrick Paulino da Silva, de 17 anos, passavam pela avenida Febrônio Martins de Arruda. A Polícia Civil informou que os dois não tinham passagens criminais e que descarta um possível latrocínio - roubo seguido de morte.

A corporação disse ainda que até as 16h30 ainda não tinha uma suspeita de como aconteceu e o que motivou o crime. A polícia aguarda o resultado da perícia no local para traçar uma linha de investigação.

Nenhum suspeito havia sido identificado ou preso até o final desta tarde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (64) 999283859

Visitas: 146564
Usuários Online: 154
Copyright (c) 2021 - O Meu Jornal - Informativo