G 1 GOIÁS

Dono de posto atropela adolescente e mata homem após eles roubarem malote com R$ 40 mil dele, diz polícia

Imagem mostra quando funcionário desce do carro do patrão com dinheiro e é abordado pelos criminosos, em Campos Belos. Motorista ainda atirou contra um dos criminosos, segundo polícia.

Publicada em 24/08/21 às 00:39h - 328visualizações

por Por Guilherme Rodrigues, G1 GO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O dono de um posto de combustíveis atropelou um adolescente de 16 anos e matou um homem após eles roubarem um malote com R$ 40 mil dele, na manhã desta segunda-feira (23), conforme informou a Polícia Civil. Um vídeo mostra quando os suspeitos chegam em uma moto e abordam o funcionário do dono do estabelecimento, que tinha acabada do descer da caminhonete com o dinheiro para ser depositado em um banco .

O caso aconteceu em Campos Belos de Goiás, no nordeste goiano. As imagens de câmeras de seguranças mostram ainda que, após roubarem o dinheiro, os dois tentam fugir na moto, mas o dono do posto, que estava dentro do carro, acelera a caminhonete e os atropelam.

O delegado Carlos Eduardo, responsável pela investigação, disse que o empresário ainda atirou contra um dos criminosos, que morreu no local.

Outro trecho da imagem dá para ouvir o barulho dos tiros disparados por ele. Segundo o delegado, o dono do posto pode responder por porte ilegal de arma.

Como o nome do motorista não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.

Em outro vídeo gravado por moradores, o pai de um dos envolvidos no crime se desespera ao ver o filho e se diz envergonhado.

“Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha. Desculpa pela minha família, pelos meus amigos e por quem me considera. Isso é uma vergonha na vida”, disse o pai.

De acordo com corporação, o suspeito que morreu já tinha passagens por homicídio e era foragido da Justiça pelo crime. O adolescente, que teve apenas ferimentos leves, foi apreendido pela polícia, que segue investigando o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (64) 999283859

Visitas: 146562
Usuários Online: 152
Copyright (c) 2021 - O Meu Jornal - Informativo