G 1 GOIÁS

Jovem morre após carro cair de ponte dentro de córrego em Alto Paraíso

Coordenador de marketing Carlos Henrique tinha 24 anos. A irma gêmea dele lamentou a perda: \'Uma pessoa amada, de um sorriso enorme\'.

Publicada em 23/08/21 às 00:35h - 298visualizações

por Por Rafael Oliveira, Janaína Honorato e Paula Jardim, G1 GO e TV Anhanguera


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram)

O coordenador de marketing Carlos Henrique Vieira Parreira, de 24 anos, morreu após o carro em que ele estava cair de uma ponte e parar dentro de córrego em Alto Paraíso, cidade turística do nordeste de Goiás, famosa pelas cachoeiras. A Polícia Civil investiga o acidente.

A irmã gêmea dele, Mineia Vieira, lamentou a morte e disse que ele era "uma pessoa amada, querida".

Era especial, de um sorriso enorme. Uma pessoa alegre e que gostava de ajudar o próximo", contou Mineia.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na sexta-feira (20), em uma região conhecida como Macaquinhos. Uma testemunha que ajudou no resgate acredita que o motorista do carro, um VW T-Cross, perdeu a visualização da pista por causa de poeira.

O carro passou direto pela ponte Rio Tocantins, despencou de uma altura aproximada de 4 metros e caiu dentro do córrego. Carlos Henrique Parreira morreu no local, antes de os bombeiros chegarem.

Mais quatro amigos que estavam no véiculo se feriram. Segundo familiares, dois foram para hospitais de Brasília (DF), um para o Hospital de Base e outro para um particular. Um terceiro amigo se recupera no Hospital Municipal de Alto paraíso, aguardando um familiar levá-lo para São Paulo. O quarto amigo foi para o Hugol, em Goiânia

O velório e sepultamento do jovem aconteceu no sábado (21), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

A irmã conta ainda que Carlos Henrique era goianiense, mas morava em São Paulo há 7 anos por causa do trabalho e da faculdade. Ele era formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhava como coordenador de marketing.

Ele veio a Goiás para visitar a família e passear com quatro amigos na Chapada dos Veadeiros, que também moravam em São Paulo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (64) 999283859

Visitas: 146569
Usuários Online: 159
Copyright (c) 2021 - O Meu Jornal - Informativo