G 1 GOIÁS

Iris Rezende volta para UTI de hospital em Goiânia

Ex-prefeito da capital teve convulsão e médicos optaram por intubá-lo novamente por precaução. Político está com 87 anos e foi internado após sofrer AVC hemorrágico e passar por cirurgia.

Publicada em 22/08/21 às 13:24h - 376visualizações

por Por Vanessa Martins, G1 GO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende voltou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico. O cardiologista Salvador Rassi contou que o paciente teve uma convulsão na noite de sábado (21) e foi sedado e intubado por precaução.

O político está com 87 anos e se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e da cirurgia que fez em seguida para controlar o sangramento.

De acordo com o médico, convulsões são esperadas após um AVC. "Ele voltou para a UTI para ficar sob vigilância mais constante", detalhou.

O cardiologista contou ainda que Iris precisou ser intubado por segurança, mas que pode ser entubado ainda neste domingo (22).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (64) 999283859

Visitas: 146573
Usuários Online: 159
Copyright (c) 2021 - O Meu Jornal - Informativo